top of page
Buscar
  • Foto do escritorCecilia Gomes

Como fazer quando o hobby vira negócio


figura de uma mulher apresentando um bolo decorado com flores

Isabela sempre gostou de fazer bolos e era a fornecedora oficial das festas do escritório. Eram sempre muito caprichados e não sobrava um único pedaço para contar a história.


De tanto falarem, Isabela começou a aceitar encomendas. Mas aí vem um monte de dúvidas.


Afinal, como fazer quando o hobby vira negócio? Abro uma empresa? Quanto e como eu cobro? É caro? Está muito barato?


Isabela, como tantas outras pessoas, faz um hobby virar negócio, mas não tem conhecimento sobre gestão de negócios e, muito menos, gestão financeira.


Gestão é sobre processo e eficiência, sobre ter informações que apoiem a tomada de decisão, em vez de chutar ou seguir o que estão falando no grupo do Facebook mesmo sem conhecerem sua realidade.


Eu queria muito ajudar a Isabela a ser bem sucedida na sua empresa de fazer bolos. Então resolvi começar uma série de posts usando o dia-a-dia dela. Quem sabe acabo ajudando você também?!


Se você gostaria de entender ainda mais sobre gestão financeira para fazer seu negócio crescer ainda mais, tem um workshop perfeito para vc. São 3 aulas online e ao vivo, de cerca de 1h30 cada, com conteúdo e exercícios práticos para você passar a dominar seus números.


Entre em contato para saber quando abrirem as inscrições para próxima turma do Workshop de Gestão e Planejamento Financeiro e passe a dominar os números do seu negócio.

bottom of page